16 de jun. de 2015

The Best of me




Por que se preocupar com uma vida aqui na terra se tenho algo tão glorioso e maravilhoso me esperando na cidade que meu Pai fez pra mim ? Se preocupar com coisas fúteis aqui e me esquecer do quanto ele me amou e me ama... Não quero passar a minha vida toda querendo ser quem eu não sou, e nem nunca serei. Descobri o sentido da minha vida quando encontrei Jesus face a face, foi a melhor experiência que já pude ter. E tudo que eu sou hoje, e serei amanhã devo a Cristo, pois me ensina a ser como ele, mesmo que eu não consiga, sempre estou pronta a apreender. A minha vida, meu coração, meus medos, minhas falhas, enfim minha vida. Esta nas mãos dele, é o único que pode me arrancar de qualquer lugar, e me colocar onde ele quer. Pois ele é o centro da minha vida, o motivo real, da minha Existência . Eu te amo Papai, Jesus e Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário