16 de jun. de 2015

Surfista cristã Bethany Hamilton, com seu primeiro filho.

Coisa linda gente, quando li essa reportagem, decidi compartilhar com vocês.


Conhecida por marcar a vida de muitas pessoas com suas histórias de superação, Bethany Hamilton emocionou mais uma vez ao publicar a foto de seu filho Tobias, na internet.
O pequeno nasceu no dia 1 de junho. Na publicação, ela conta que o nome Tobias é o mesmo que o do avô do garoto e significa 'a bondade de Deus'.
"Abençoados por acolher nosso filho no mundo. Adam e eu estamos apaixonados por nosso pequeno e preparados para compartilhar a vida com ele", escreveu a mamãe surfista.
Bethany é surfista e ganhou destaque na mídia ao perder um braço após ser atacada por um tubarão.
Cristã temente a Deus, a jovem se tornou inspiração a muitas pessoas. Sua história de superação e fé foi contada no filme 'Soul Surfer'.
Em palestras, Bethany sempre destaca a vontade de Deus em sua vida. "Eu cresci com um braço e reaprendi a surfar. Deus me ensinou que Ele pode transformar os tempos difíceis que eu passei em algo bonito. "Eu olho para trás e agora vejo, com temor, que Deus pode tirar uma menina de uma pequena ilha no Havaí e usar a minha história em todo o mundo para alcançar a tantas pessoas", disse ela em uma palestra na Liberty University.
Fonte: http://guiame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário