16 de jun. de 2015

Sobre mim.

Bem Vindos


Eu  me chamo Michelle Cristina, tenho 27 anos,  não sou boa em me descrever ...Mas vamos lá rs .  
Acabei de cursar teologia a distância, e gosto de assuntos relacionados à Religião, também gosto de poemas , gosto de gente .  Sou curiosa, conversadeira, muito boba ! Tenho milhões de defeitos, e defendo minhas crenças, mas nunca vou desrespeitar alguém pela suas.  Sou Assembleiana, congrego na Igreja Assembléia de Deus, Ministério Palavra da Vida, já tive altos e baixos em minha vida, mas Deus esteve ao meu lado em todos os momentos que passei.  Amo livros, amo ler ( eu ainda vou ter uma biblioteca rs ) gosto muito de músicas . Tenho grandes referências em minha vida, Minha Mãe, que é tudo em minha vida, minha Família, Meu Pastor e meus amigos, cada um me ensina de maneiras diferentes.
E eu agradeço a Deus por isso, pois é vendo como cada pessoa age que eu aprendo sobre elas mesmo, e sobre Deus. Deus ? Sim Deus,  ele age diferente com cada um de nós, e eu tenho aprendido isso de várias maneiras.

Gosto de fazer compras KKK quem não gosta, né gente ? Espero que gostem do meu blog, estou muito feliz, e com o tempo eu vou melhorando aqui. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário