29 de ago. de 2016

As flores do Criador.

 Hoje eu quero flores, flores para enfeitar a vida.
Não quero nuvens no céu, até quero só a tardinha quando sol se pôr.
Elas ficam lindas, parecendo  algodão doce!
Aqueles com cores, com gosto da infância que sentimos tanta saudade.
As flores dão vida, aos nossos dias, se eu pudesse teria uma jardim bem grande com tantas flores.
Todos os tipos, quantas eu pudesse cultivar. A beleza delas  cativa, e enobrece a alma...
Eu queria tantas coisas, queria muito que muitas pessoas pudessem conhecer o criador dessas flores.
Ele fez tudo com tanto carinho, e poucas pessoas o conhecem de verdade!
Ele é meu melhor amigo, ele sabe que eu gosto do céu azul, e do entardecer ...
A cada dia que eu olho o céu, e o entardecer e tudo eu sinto ele me abraçando !
Entende ?!  Eu falo com ele todos os dias, mas quando eu vejo essa natureza, este sol, essas flores...
Lembro - me dele! Como ele fez tudo isso, para que eu pudesse morar, e me lembro dele!
Como seu amor infinito, de preparar um lar para todos nós. Fico a imaginar como será minha morada no céu, se por aqui as coisas já são lindas imaginem lá? ! Ahhh deve ser lindo.
Pois ele capricha ! Deus sempre Capricha!  Por Michelle Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário