Mudança

Oi pessoinhas lindas, tudo boom??
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês minha nova  vidinha.
Cá eu estou aqui no sofá da minha casa ( alugada, mas minha ), estou morando sozinha e achei  que eu poderia ajudar alguém pois morar sozinha não é fácil... 



Então... se for mulher fica mais complicado ainda, porque como uma mulher instala tudo? Primeira coisa que tem que pensar é : Você esta preparada?  Assumir responsabilidades de uma casa, aluguel, e você próprio não é pra qualquer um. Pra mim foi até fácil, não me mudar em si, tive pessoas me auxiliando ajudando no que podia, a pintar a casa, me ajudar a carregar as coisas, e meu tio instalou muita coisa pra mim. o Marido da minha prima fez a obra, não me cobrou,  eu ganhei muitas coisas mesmo assim gastei muito dinheiro que eu não tinha, mas Deus foi abençoando e provendo.  Eu orei muito a Deus e pedi para que ele guiasse meus passos, e enfim depois de um mês e um pouquinho me mudei. Eu me mudei om a cara e coragem, e  nem tinha fogão como é perto da minha mãe minha mãe mandar minha comida, Deus foi abrindo as portas tão poderosamente, tão maravilhosamente que eu fico tão boba. O Cuidado de Deus por nós é maravilhoso.
 Eu não me sentia preparada em si, mas no fundo era algo que eu estava precisando ter meu espaço, minhas coisas... chega um momento da vida que a gente que fica bem deslocado dentro da casa da nossa mãe. 
E ai perde - se a paciência, com muita  facilidade... eu precisar de um lugar pra chamar de meu, não sei se é assim com vocês também. Mas comigo foi, e esta sendo maravilhoso. Como eu disse nada é perfeito, as coisas vão se arrumando, e eu estou em fase de organização, mas esta sendo uma experiencia maravilhosa, emocionante.   Você olha em volta e vê tudo seu arrumadinho, e vê como você tem pessoas  queridas que lhe ajudaram, é pra aplaudir de pé igreja rs ! Vou tentar ir postando algumas coisas... 
AHhh o Pior é matar bichinhos ( Lacraia, barata e etcs ) Gente sai de onde vc não imagina... antes tinha alguém pra matar pra vc... agora kkkk não tem ninguém. Nas compras não deixe de comprar SBP pelo amor !!!!! Mas superamos!  Vou fazer um post dando alguns detalhes ! Beijocas Gente Boa noite Ou Bom Dia, Boa tarde, Boa madrugada.

Musica de Hoje ! Me deixa Aqui


Tão Linda


Deus, só Você sabe o que passei
Pra chegar até aqui
Toda montanha, tudo que eu atravessei
Quase parei

Tanto tropeço e espinho
Não aguentava mais andar

Deus, quantas vezes me perdi
No caminho que eu mesmo criei
Nele vi muitas saídas
Que eu tinha certeza que era Você
Deus, eu corri sem cessar
Quando eu caí, me ergueu

Me deixa entrar e ficar bem de perto
Eu só preciso olhar Teu sorriso
Mesmo que eu não mereça
Ouvir me chamar pelo nome
Eu só preciso
Te abraçar com minhas mãos calejadas
Nelas estão toda a minha corrida
Sei, não mereço ao menos Te chamar de Pai
Por favor, eu só Te peço

Me deixa entrar e ficar bem de perto
Eu só preciso olhar Teu sorriso
Mesmo que eu não mereça
Ouvir me chamar pelo nome
Eu só preciso
Te abraçar com minhas mãos calejadas
Nelas estão toda a minha corrida
Sei, não mereço ao menos Te chamar te Pai
Por favor, eu só Te peço
Me deixa aqui olhando pra Você
E Te ver sorrindo todas as manhãs
Poder Te sentir, deitar em Seu colo
Te chamar de amigo, sentir o Teu cuidado

TOP 16 Capas para o Facebook

Olá Meus amores.
EU gosto de trocar minha capa do face direto, e vocês? 
Eu sou fresquinha KKK ! Vou postar   as 15 mais bonitas que eu achei.
1
2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16


Então...

Eu dei uma sumidinha básica, sim dei. Mas é que tô trabalhando muito!
E cheia de dívida, então tenho que trabalhar, mas eu quero dizer pra vocês que to tentando voltar é falta de costume. Sempre tô no insta.  E lá posto todo dia .  
Bem eu queria sabe sofre o que falar, e tals mas to sempre em correria, tô aqui vendo o que falar quando e descobrir posto. KKKKKK
Resultado de imagem para imagens viva o agora

Tô Sumida ! Tô KKKK

Vamos Curtir um Som me deixa mais Animada ! 


Gente se vocês nunca ouviram a Lorena, vai lá Corre pq essa moça tem cada música linda ! 
Depende também do gosto né KKK

ÂNCORA SIGNIFICADO

Âncora
A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos.
Por vezes, porém, a âncora simboliza o atraso e a barreira, na medida em que se fixa em determinado lugar.
Para os marinheiros, a âncora é o último refúgio, ou seja, a esperança na tempestade. Por esse motivo, ela simboliza também o conflito entre o sólido (a terra) e o líquido (a água). Diante disso, O conflito precisa ser resolvido para que a terra e a água juntas fecundem em harmonia.

Religião

Há uma outra representação que separa a âncora em duas partes: um semicírculo e uma cruz.
O semicírculo virado para cima representa o mundo espiritual. A cruz representa a existência real e contínua no mundo material.
Essa combinação cria a cruz da escora. A cruz de escora é um símbolo oculto da cruz do tempo no qual os cristãos do império romano tiveram que praticar sua religião em segredo por causa das perseguições.

Maquiagem

Vamos Para mais uma dica.
Eu sempre fico na dúvida de maquiagens...
E confesso que não consigo fazer o " Gatinho "
Mas um dia quem sabe, né? SHHASHS
 Vamos lá ! A 1 Imagem, mostra como é separado os processos rs 
E as outras ensinam a  fazer .
Vamos treinar !!! Eu preciso !!!
Beijos Gatas !