Dependência de Deus


Tenho pensado muito nos últimos dias, como nossa vida é frágil… e como uma pessoa pode esta bem agora e um minuto se passar e ela não esta tão bem como acabamos de ver… Mas nisso tenho aprendido como a nossa dependência de Deus é importante. Quando você é dependente de Deus totalmente, você não precisa se preocupar com o que vai acontecer, pois você sabe que Deus esta cuidando de tudo… Mas e quando ocorre o desespero ? Quando você por uns minutos ou até mesmo segundos, se desespera? Sabemos que Deus Tem o controle, sabemos que Deus pode tudo em nós e nos outros… Mas bate aquele desespero e você não sabe mais o que fazer… você ora, você clama, e Deus age, mas você esta tão envolvido na situação que não percebe… é ai que a Dependência é necessária por completo… e muita das vezes não temos essa dependência … Eu não tenho esta dependência completa. Mas eu quero ter… e tenho me perguntado: Como vou ter ? tAs coisas estão tão difíceis, ta tudo indo pelo brejo, o mundo esta de ponta à cabeça… as pessoas mudaram pra pior, se perdeu aquele amor, se perdeu aquela intimidade, hoje é cada um na sua. Você não vê mais isso, são todos querendo controlar todos, e tudo. E Deus me respondeu: Que enquanto todos nós, estivermos no controle, ele não vai esta conosco. Ele quer ajudar, mas não deixamos! Isso é tão sério! Oramos e clamamos ! Mas não deixamos, ele agir! Eu e você não deixamos ele cuidar de nós. Eu e você precisamos aprender que Deus, ele cuida de nós. Mas não queremos ver isso… e o inimigo ele age por conta disso, é a brecha que estamos dando à ele.  Eu quero hoje, aprender a deixa tudo, as contas, o trabalho,  a Família, meus irmãos, minha saúde, meus amigos,  todos os meus sonhos e anseios, eu quero que ele cuide. Que ele tire de mim todo senso de poder, que eu deixe ele segurar me em suas braços e me acalentar quando preciso, eu não quero se forte o tempo todo, eu não quero ser eu. Eu não quero nunca mais sentir me incapaz, pois ele é capaz de tudo por mim… Eu quero que ele viva mesmo em mim…. e eu vou aprender… Eu vou busca - lo até conseguir isso, quero mesmo que o mundo caindo quero esta tranquila com ele… Ele me prometeu isso. Que estaria comigo em todo tempo, eu não quero ter ansiedade, não quero ter nada que o afaste de mim. Não aceito isso mais! e você também não deveria aceitar. Eu quero ter paz em meio a uma tempestade. Quero segurar em suas mãos e andar sobre as águas, quero ser capaz, de orar e pessoas ser curadas, e quero também muitas outras coisas. Então eu preciso confiar e depender de Deus. Eu preciso dessa única dependência. Todos precisamos disso… E isso ninguém pode fazer por nós. São tempos difíceis, Jesus está às portas e nós ainda não aprendemos a depender dele. E hoje deixo uma oração pra ele: Que eu como uma criança, cheia de vontades, e desejos deixe o meu Pai, fazer as coisas por mim, eu não quero ter o controle de tudo… Não quero nada. não quero! Não preciso! Eu só preciso do amor dele, só preciso dele, e viverei até meu último suspiro por ele. E vou à partir de hoje, pedir que ele realmente viva em mim, e que eu não viva sem ele. E que você possa fazer isso  também. Que Deus sempre esteja com você, comigo e todos. 


Algumas Coisitas ...


 Algumas postagens de Decoração costumo postar mais na página... e textos mais aqui Blog... 
Mas Hoje irei postar algumas coisitas que eu achei interessante...




 Olha Gente que massa esse enfeite?

 Vamos criar! Uma hortinha linda... na sua varanda...
Cabides Velhos ? Nunca mais SHSAHSHA 
Aproveite tudo...

 Jogar vidros fora? Nem pensar... Você recicla e ajuda o meio Ambiente. 
E ainda ganha decoração linda pra sua casa, seu trabalho... 

Isso era uma lata de nescau...
Sério! Eu fiz um desses de lembrança de aniversário de um  Primo .. e um vaso de flores...
Ficou show.

 Jogar gaveta fora shashhas não mesmo!!!
Reciclar é arte!

 Isso é pra profissionais né...
Não deixa de ser lindo.

KKKKKKKKKKKK esse é meu preferido...
Lixo eletrônico ? Never 

 Casamentos, Jantar... HUM Romance...







Fotos Criativas de Casamentos.

O dia do Casamento é um dia muito mais que especial, ele sempre vai ser lembrado pelo Casal, e pelos parentes... e amigos...
É um dia mágico onde vemos os sonhos de  Deus se realizando em duas pessoas, 
e isso é realmente lindo. Sabemos que cada um no dia do seu casamento tenta fazer algo inovador... 
Mas não tem nada mais bonito que a criatividade dos noivos com a ajuda do fotógrafo né? 
Veja agora fotos fofas, lindas e maravilhosas.






Imagens tirada do Google