7 de jan. de 2016

As Minhas 10 Músicas Preferidas .


 Minhas preferidinhas !
Todos temos músicas que nos marcam, e nos faz querer sempre fazer o melhor.
Aquelas músicas que tocam nosso coração de muitas maneiras, que nos faz ficar mais perto de Deus e até mesmo nos braços consolador dele.
Então as minhas preferidinhas estão ai. Foram músicas que me tocaram de tal forma, que transformou meu modo de viver em Cristo e para Cristo, foram músicas que me embalaram em momentos ruins, e de muitas vezes choro, e  também muitas alegrias.
Deixo vocês com essa Play List Maravilhosa, Deus vai tocar você de alguma forma eu sei!



 01 - Rasgando o Coração - Fernanda Brum.


02 -  Novo - Leonardo Gonçalves .




03 - Guia - me - Daniela Araújo




04 - Nossa Canção - Gabriela Rocha Ft: Leonardo G




05 - Suas Digitais - Fernanda Brum



06 - Deus do Secreto - Ministério Sarando a Terra ferida.



07 - Acredito ( We Believe ) - Leonardo Gonçalves.




08 -  O mapa do Tesouro - Gisele Nascimento



09 -  Nação da Cruz - Daniela Araújo



10 - Tudo é teu  - Priscilla Alcântara 



 Michelle Cristina 









Nenhum comentário:

Postar um comentário