22 de mai. de 2015

Estranha

Eu nunca pensei em como iria ser estranho ser adulta, é realmente complicado viver assim, eu sempre trabalhei, e ganhei meu próprio dinheiro. Mas  não saber o que fazer da sua vida,  é difícil. Eu poderia ser tantas coisas, e eu me daria muito bem. Mas já não sei... Estou também afastada dos meus amigos,  porque eu quero, é claro. Meus amigos conhecem minha história, sabe como eu sou. Mas não foi por conta disso que eu me afastei, mas por conta da falsidade de muitos deles. Lidei com eles e aceitei tudo, que eu podia muitas vezes deixava de ser eu mesmo por estar junto deles. E como isso é idiota.  Mas me afastei a tempo de arrumar as coisas. Eu preciso de novas pessoas, de lugares novos. Eu cresci e agora não consigo aceitar certos tipos de coisas.É um começo de algo...   eu espero que seja bom.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário